Programação Musical
Após homicídio, suspeito é preso em Prata-MG
PMMG

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira em Prata-MG, por homicídio.

De acordo com a ocorrência, segundo versão de uma das vítimas, a mesma se encontrava na residência de outra vítima, na Rua Dalela Tannus, instantes em que chegaram ao local dois indivíduos e iniciou-se um atrito verbal, afirmando que eles estavam sendo denunciados à Polícia Militar pelas vítimas e que saíram logo em seguida.

Após cerca de 40 minutos, segundo a vítima, os dois indivíduos retornaram à residência no mesmo endereço, sendo que desta vez, um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo e o outro uma faca.

Imediatamente, um indivíduo desferiu um golpe de faca no peito de uma vítima do sexo masculino e o outro indivíduo efetuou vários disparos em uma vítima do sexo feminino e outra do sexo masculino, sendo que ele correu para os fundos de sua residência, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a cair ao solo sem vida.

Após intensos levantamentos e rastreamentos, as equipes da Polícia Militar conseguiram localizar e prender em flagrante um dos suspeitos, de 18 anos, na Rua João dos Reis Alves. O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba.

Leia também
Ocorrências

Após denúncia, PM apreende 67 barras de maconha em Prata, MG

Duas pessoas foram conduzidas pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (11), após denúncias de transporte de possíveis …

Há 1 mês atrás - 333
Ocorrências

Bandidos sequestram gerente e roubam agência bancária em Canápolis

O gerente de uma agência bancária foi sequestrado na manhã desta terça-feira (11), em Canápolis. De acordo com a …

Há 2 meses atrás - 386
Santa Vitória

Trio é preso por envolvimento com drogas no bairro São João

Na noite do último sábado, por volta das 20h40min, no bairro São João, em Santa Vitória, policiais militares …

Há 2 meses atrás - 305