Programação Musical
Atlético derrota América e enfrentará o Tombense na final do campeonato Mineiro

Com um futebol eficiente, o Atlético-MG superou o América-MG por 3 a 0 na noite desta quarta (5) e garantiu a classificação para a final do Campeonato Mineiro. Seu adversário na grande decisão será o Tombense.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos da etapa final, quando, após cobrança de escanteio de Savarino, o zagueiro Réver cabeceia com força para vencer o goleiro Airton.

O segundo veio aos 27, e foi um golaço. Savarino enfia a bola em profundidade para Marrony. O jovem atacante vê o goleiro Airton avançar para fechar seu ângulo. Ele então recua um pouco e bate por cobertura para marcar o mais bonito da noite.

E quem fecha o marcador é justamente o venezuelano Savarino, que chuta cruzado para ver a bola passar entre as pernas do goleiro adversário.

Com a vitória o Atlético chegou à final do Mineiro, onde enfrenta o Tombense nos dias 26 e 30 de agosto (locais e horários ainda serão definidos).

 

 

*Por Agência Brasil 

Imagem: Instagram/ Atlético MG

Leia também
Esporte

Quem serão os narradores e os comentaristas do SBT na Libertadores?

Segundo o UOL Esporte, a intenção é contratar aproximadamente 30 profissionais. Nomes como Mauro Naves, também do Fox Sports, …

Há 1 semana atrás - 129
Esporte

Palmeiras já treina hoje na Bolívia para retorno da Liberta

Verdão terá volta Luiz Adriano na Bolívia; Felipe Melo será desfalque na quarta-feira. O elenco do Palmeiras terá uma rotina …

Há 1 semana atrás - 1075
Esporte

Ferrari surpreende no 1º treino em 3º; Bottas e Max lideram

No fim de semana do GP 1000 da Ferrari na Fórmula 1, Leclerc surpreende e fica em terceiro …

Há 2 semanas atrás - 101