Programação Musical
Câmara Municipal realizará reunião extraordinária para liberar recursos para o enfrentamento ao Coronavírus em Ituiutaba
Ascom

Após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador Francisco Tomaz Oliveira Filho – Chiquinho, convocou uma reunião extraordinária para próxima segunda-feira, 30 de março, às 18h.

Ouça a fala do presidente da Câmara ao Sistema Cancella de Comunicação:

 

O vereador ressaltou a possibilidade do Legislativo disponibilizar recursos para ajudar no combate ao novo Coronavírus no município.

Os 17 vereadores foram convocados para a sessão, que será realizada com portas do Plenário fechadas, permanecendo a recomendação do decreto assinado na semana passada pelo prefeito Fued Dib.

Ainda de acordo com Chiquinho, serão aproximadamente 50 mil reais, vindos da revogação das verbas indenizatórias dos vereadores, o que ao final do ano chegará a um valor de aproximadamente meio milhão de reais disponibilizados para o combate à Covid-19.

 

Leia também
Acontece

Onda amarela: Plano Minas Consciente concede a comércio ituiutabano retomada de algumas atividades

Após publicar mudanças referentes ao Plano Minas Consciente para retomada da economia no Estado, as quais classificam e …

Há 2 meses atrás - 793
Saúde

Chega a 9 o número de óbitos por covid-19 em Ituiutaba

Mais dois óbitos causados por covid-19 foram confirmados em Ituiutaba. A informação veio da Assessoria de Comunicação da …

Há 2 meses atrás - 393