Programação Musical
Conheça o Patrulhamento Aquático da Polícia Militar de Minas Gerais
Divulgação/Reprodução

Dentre as diversos portfólios da Polícia Militar de Minas Gerais, temos o Patrulhamento Aquático, o qual  utiliza- se de uma embarcação para realizar o Patrulhamento Ostensivo de preservação da ordem pública.

Como nossa região é rica em mananciais, as famílias e demais pessoas tem costume de se deslocam para ranchos, e/ou acamparem à margem de rios, lagos e reservatórios.

 

“Sendo assim a Polícia Militar de Meio Ambiente  leva segurança objetiva para a população, com patrulhamento ostensivo, abordagens a pessoas, veículos e embarcações, com finalidade de localizar drogas, armas e possíveis autores de crimes que estejam procurados”, descreveu o Sargento Eduardo Venâncio.

 

Leia também
Economia

Abastecimento de gás de cozinha será reforçado em todo o país

A Petrobrás informou que está reforçando o abastecimento do gás liquefeito de petróleo (GLP), através de compras adicionais …

Há 6 meses atrás - 558
Reforço

Patrulha Rural em Ituiutaba recebe nova viatura

A Polícia Militar de Minas Gerais, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, disponibilizou uma nova …

Há 6 meses atrás - 581
Atendimentos

Em enfrentamento ao novo Coronavírus, atendimento em repartições seguirão sendo feitos por agendamento prévio, diz Prefeitura

A Prefeitura de Ituiutaba informou que os atendimentos no Sistema Nacional de Emprego – SINE, na Secretaria de …

Há 6 meses atrás - 719