Bom Dia Platina
Menina Encontrada dentro do Freezer Da Avó
Divulgação/Reprodução

Corpo do adolescente de 15 anos foi encontrado por um primo na cidade de Campo Grande; jovem não tinha sinais de violência e estava seminu.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga a morte de um adolescente de 15 anos encontrado dentro de um freezer na casa da avó na cidade de Campo Grande na tarde da última segunda-feira, 11. De acordo com ocorrência registrada na polícia, o jovem foi encontrado por um primo que chegou à residência, chamou por ele e pulou o muro após não obter respostas. O jovem viu o corpo ao abrir um freezer que fica na parte externa da residência, no bairro da Vila Adelina. A vítima trajava apenas cueca. Sinais de violência não foram encontrados no corpo e na casa foram recolhidos um notebook, um celular e uma faca. Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, o caso é investigado pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Leia também
Política

Erundina diz que impeachment e volta do auxílio emergencial são prioridades da Câmara

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) defende que a aprovação do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, assim como o …

Há 6 dias atrás - 682
Futebol

Ídolo, Souza critica fase do São Paulo: ‘Parecendo o Corinthians e quem não tem Mundial’

Multicampeão pelo São Paulo, o meio-campista Souza fez duras criticas ao time após a vexatória derrota para o Internacional pelo placar de …

Há 7 dias atrás - 447
Mundo

Saída de Donald Trump da Casa Branca deixou o Brasil perdido no mundo

O Brasil está perdido no mundo. Isolado. Um país sozinho. Com a posse de Joe Biden, novo presidente dos …

Há 7 dias atrás - 573