Bom Dia Platina
Moradores registram acidente de ônibus com 14 vítimas em Campinas; veja imagens
Divulgação/Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus deixou 14 vítimas na Avenida Lix da Cunha, em Campinas, município de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi notificado sobre a ocorrência no início da tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 13h20, quando um ônibus do transporte metropolitano se chocou com a Estação de Transferência do Tavares.

Após ficar preso nas ferragens, o motorista do veículo necessitou ser transportado às pressas para o hospital por meio do Helicóptero Águia da Polícia Militar. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do ônibus é o único envolvido em estado grave. As demais vítimas, sendo todas passageiros, receberam atendimento médico no local e foram transferidas em ambulâncias para hospitais da região, apresentando quadros médicos estáveis. Até o momento não se sabe a causa do acidente, mas a perícia segue com as investigações.

Leia também
Política

Erundina diz que impeachment e volta do auxílio emergencial são prioridades da Câmara

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) defende que a aprovação do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, assim como o …

Há 6 dias atrás - 682
Futebol

Ídolo, Souza critica fase do São Paulo: ‘Parecendo o Corinthians e quem não tem Mundial’

Multicampeão pelo São Paulo, o meio-campista Souza fez duras criticas ao time após a vexatória derrota para o Internacional pelo placar de …

Há 7 dias atrás - 446
Mundo

Saída de Donald Trump da Casa Branca deixou o Brasil perdido no mundo

O Brasil está perdido no mundo. Isolado. Um país sozinho. Com a posse de Joe Biden, novo presidente dos …

Há 7 dias atrás - 573