Bom Dia Platina
O Comitê Externo de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Ituiutaba definiu.
Divulgação/Reprodução

Após reunião na noite desta quinta-feira, 14, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII, alguns apontamentos que sugerem ao Poder Executivo mudanças nas regras vigentes por conta da Pandemia da Covid-19. A ata elaborada será apreciada pela prefeita Leandra Guedes e por sua equipe nesta sexta-feira, 15.

Após deliberação, foi decidido que será sugerido que seja feito o acréscimo ao Decreto Municipal das seguintes mudanças: suspensão de eventos festivos e de shows; bares e conveniências não poderão funcionar entre 0h e 6h; a presença de público em bares e restaurantes será de, no máximo, sessenta por cento da lotação máxima, sendo permitidas seis pessoas por mesa.

Apos o recebimento e análise de tais propostas em ata, o Poder Executivo definirá se aceitará tais recomendações. Caso um novo decreto seja publicado, o documento enviado pelo Comitê à administração pública prevê vigência de 30 dias.

Leia também
Covid-19

Anvisa deve liberar segundo lote da CoronaVac nesta sexta-feira

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irá realizar nesta sexta-feira, 22, uma reunião da diretoria colegiada para decidir sobre …

Há 1 mês atrás - 743
Política

Erundina diz que impeachment e volta do auxílio emergencial são prioridades da Câmara

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) defende que a aprovação do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, assim como o …

Há 1 mês atrás - 961
Futebol

Ídolo, Souza critica fase do São Paulo: ‘Parecendo o Corinthians e quem não tem Mundial’

Multicampeão pelo São Paulo, o meio-campista Souza fez duras criticas ao time após a vexatória derrota para o Internacional pelo placar de …

Há 1 mês atrás - 687