Programação Musical
PM prende foragido e grande quantidade de drogas
Divulgação/Reprodução

O trabalho dos militares do 54º Batalhão com sede em Ituiutaba, teve bom resultado no final da tarde deste domingo (9) durante a realização de uma operação no bairro Canaã. Além da apreensão de uma grande quantidade de drogas, também foi preso um cidadão foragido da justiça, acusado de cometimento de crime de estrupo de vulnerável em 2019, e ainda também foi conduzido para a delegacia, outro comparsa que esta na companhia do foragido. Confira a ocorrência:

– Ituiutaba, 09/05/2021, 16h55min, no bairro Canaã, a Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da justiça e apreendeu 3 tabletes grandes de maconha e mais 9 tabletes pequenos da mesma substância. Dois homens foram conduzidos.

A Polícia Militar realizou levantamentos quanto a possíveis locais onde um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2019 estaria se escondendo, culminando na localização de possível endereço do autor no bairro Canaã em Ituiutaba, sendo montada operação e encaminhadas equipes PM ao local, sendo que os suspeitos ao perceberem a presença da PM jogaram materiais sobre os muros em direção a residências vizinhas, sendo esses materiais localizados e verificado se tratar de substância entorpecente (maconha).

De imediato foi feito adentramento na residência do foragido e localizado ele e mais um segundo autor, tendo os dois reagido a abordagem sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização para algemar os suspeitos. Realizadas buscas na residência foram encontrados materiais com resquícios de maconha e utilizados no embalo da droga. Do exposto, os dois homens (27 e 19 anos) receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

MATERIAIS APREENDIDOS: 01 barra de maconha pesando 500 grs; 01 barra de maconha pesando 75 grs; 01 barra de maconha pesando 120grs; 09 tabletes de maconha; R$ 1.473,00; 02 aparelhos de telefones celulares; 02 facas; Comprovantes de operações bancárias; 01 balança de precisão; 01 rolos de plástico filme.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

Leia também
ATLETA DE ITUIUTABA ATUA PELO CORINTHIANS

Ituiutaba estará em Tóquio nas Olimpíadas com Poliana

A técnica Pia Sundhage anunciou, nesta sexta-feira (18) as dezoito atletas e quatro suplentes convocadas para representar a Seleção …

Há 19 horas atrás - 85
NUMERO ATUALIZADO DA PANDEMIA

Boletim Covid-19 contabiliza 72 novos casos

NOTA – O Boletim Covid-19, divulgado nesta sexta-feira (18), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do …

Há 21 horas atrás - 153
INCOMUNICAVÉL ENQUANTO AGUARDAVA ATENDIMENTO

Inconformado cidadão protesta na internet por não poder usar telefone nas dependências do Pronto Socorro

O morador do bairro Independência, Marcio José, usou as redes sociais, nesta quinta-feira(17) para protestar e desabafar pela …

Há 2 dias atrás - 525