Programação Musical
Sindicomércio esclarece quem abre e fecha neste 1º de Maio
Divulgação/Reprodução

Neste 1º de Maio, tradicional feriado nacional do Dia do Trabalho, a maioria das grandes empresas comerciais seguem as normais do Decreto Lei 5452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e também as convenções existente em cada categoria laboral, que proíbe o uso da mão de obra em ocasião de feriados. Entretanto, é comum algumas dúvidas, principalmente por parte dos pequenos comércios, onde a maioria é gerida e mantém o seu funcionamento por apenas uma pessoa, o próprio dono do estabelecimento.

A redação do Portal do Sistema Cancella, em contato com a diretoria e funcionários do Sindicato do Comércio Varejista e Sindicato dos Empregados do Comércio Varejista de Ituiutaba, obteve a confirmação, que os estabelecimentos menores, com atendimento realizado pelo próprio proprietário, poderá abrir as portas dentro do horário comercial de costume. Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones do Sindcomércio: (34) 3261.6058 e 3261.2887.

Leia também
VITIMA ATENDIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS

Após cair em boca de lobo mulher é resgatada pelos Bombeiros

Confira este atendimento realizado pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba, ocorrida na noite deste domingo …

Há 1 dia atrás - 44
NOVA ETAPA PARA GRUPO DA VACINA CONTRA GRIPE

Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana

A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe influenza começa na terça-feira (11) e prossegue até o dia …

Há 3 dias atrás - 58
PRAZO ESGOTANDO PARA PRESTAR CONTAS AO LEÃO

14 milhões de pessoas ainda não enviaram a declaração do IPRF

A três semanas do fim do prazo, quase metade dos contribuintes ainda não acertou as contas com o …

Há 3 dias atrás - 71